quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Casa Boeing

Que idéia mais criativa!!!!Joanne Ussary comprou um Boeing 727 usado e transformou em sua casa.Ele tem um monte de janelas de madeira, as escadas abertas como uma porta de garagem e um dos banheiros ainda estão intactos. Há uma jacuzzi no cockpit, e tudo que uma casa precisa ter....
A casa Boeing é caracterizada como parte de uma coleção de conversões criativas e, tendo ainda uma vista espetacular.! Vejam abaixo.




Blog do Quinho



Blog do Quinho





Blog do Quinho


Blog do Quinho





Blog do Quinho




Blog do Quinho

Fonte : http://www.blogdoquinho.com/

Dafen" A Cidade dos Pintores "

Vocês já ouviram falar  de Dafen ? Ou melhor a cidade dos Copistas? Pois bem, Dafen fica situada a 30 km de Hong Kong, onde trabalham mas de 10.000 pintores,
  que são escolhidos, entre os melhores estudantes das Escolas de Belas Artes da China, e que se dedicam a realizar cópias de quadros famosos em uma hora.
Uma grande escultura  de bronze de uma mão sustentando um pincel nos recebe, antes de atraversarmos uma barreira. , e chegarmos a cidade que tem mais de 300 galerias expondo o trabalho dos pintores.
















Fonte:http://estenioelbainu.blogspot.com

Casa Hole

A casa que trago hoje para vcs , é uma obra genial. Trata-se da Hobbit Hole House.Esta casa é impressionante, tem tudo que uma casa na superfície pode ter.Situada nos Alpes Süiços ,a casa escritório da arquiteta Christian Müller Architectes Rotterdam-Zurich, que criou a Hobbit Hole House , literalmente uma casa num buraco, provavelmente inspirada na obra de J.R.R.Tolkien.