A sala de estar de pé-direito triplo
A sala de estar de pé-direito triploNeste lar paulistano o céu é quase o limite
Acolhedor e despojado, o projeto desta elegante cobertura, feito por
Ana Paula Araújo, explora os espaços generosos, os pés-direitos duplo e
triplo e, sobretudo, a vista do skyline de São Paulo. O living com
pé-direito triplo tem algumas de suas paredes envidraçadas. A insolação
ali é controlada por persianas Riccoflex e cortinas de linho La Belle
Bergère. Destacam-se na decoração dos quatro ambientes do estar alguns
itens: as almofadas da Missoni Home, o vaso da L’oeil, a escultura de
bambu da Svetlana, os tapetes By Kamy e a iluminação Labluz.A inspiração do projeto foi conceber ambientes com clima de férias em casa, onde se pudesse curtir hobbies e receber familiares e amigos em um espaço acolhedor e confortável. Em estilo moderno contemporâneo, parte do mobiliário leva a assinatura da arquiteta, que usou materiais como madeira, pedras, fibras e sedas rústicas, além de cores neutras e naturais, entre areia, concreto, azul-marinho, reforçando assim a ideia de que o lugar é para “ser vivido” e bem aproveitado.
Na sala de lareira com adega, os sofás e chaises são da autoria de Ana Paula, executados pela La Belle Bergère. Já na sala de jantar com pé-direito duplo, contornam a grande mesa cadeiras Breton Actual – sobre elas pende o lustre Onlight. No home theater a estante e os sofás foram desenhados pela arquiteta. As fotos ali são de Guto Esteves. No lavabo a bancada é de limestone, da Inovar Arte, e as paredes são revestidas com papel de parede Nani Chinellato.
O espaço gourmet do terraço, com coberturas de ripas de madeira e vidro, tem vista para a área externa com projeto paisagístico de Claudia Muñoz. A piscina é revestida com pedra Greenstone Bali Ásia Pedras.
www.casavogue.globo.com/Interiores/noticia/2013/05/sala-de-estar-com-pe-direito-triplo
Nenhum comentário:
Postar um comentário