quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hotel Mama Shelter



 
 
  (Foto: divulgação)
"Homem livre, sempre amarás o mar!/ O mar é teu espelho; tu contemplas tua alma." O verso do poeta francês Charles Baudelaire, que incita o homem a contemplar a vastidão e a liberdade do oceano, parece definir o endereço da nova empreitada da família Trigano (conhecida pela cadeia de resorts Club Med) em parceria com Phillippe Starck e o urbanista Cyril Aouizerate. O grupo escolheu a cidade de Marselha, na Cotê D'Ázur, para inaugurar a primeira filial do hotel Mama Shelter, sucesso incontestável em Paris já há mais de três anos.
A essência hospitaleira do Mama Shelter Marseille oferece uma visão moderna e divertida do balneário, e um ambiente movimentado para curtir a joie de vivre francesa. A cidade ensolarada é transportada para dentro do projeto de Starck em tons vibrantes de amarelo e azul, como o flúor que tinge as cadeiras Tolix, design do francês Xavier Pauchard, e os armários vazados do quarto. Para contrastar com as cores fortes, o piso é neutro graças ao tecnocimento, e o teto ganha camada de tinta de quadro-negro.
O térreo é tomado pelo sentimento de comunhão, seja nos sofás e poltronas que desenham áreas de convivência, nas mesas comunitárias que convidam para uma refeição mediterrânea, no palco que encanta com instrumentos musicais e até na disputa em volta do pebolim cor-de-rosa. No grande salão, bar e restaurante ficam frente a frente e deixam os hóspedes à vontade pelo centro.
Tudo isso ao alcance até dos orçamentos mais modestos. As diárias no Mama Shelter de Marselha começam em € 69.
  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação)


  (Foto: divulgação) www.casavogue.com.br/lazercultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário