domingo, 2 de dezembro de 2012

  Hotel esbanja luxo na costa da Turquia


A costa da Turquia é um dos destinos mais procurados durante o verão do hemisfério norte: as paisagens paradisíacas do Mar Egeu atraem turistas ansiosos pelo clima quente, águas cristalinas e, por que não, uma boa dose de luxo. O recém reinaugurado D-Hotel Maris, localizado na Península de Datça, é a mais nova opção de hospedagem da região justamente para quem quer provar esse pacote de férias dos sonhos.
Os hóspedes já tem um gostinho do que está por vir só para conseguir acessar o hotel: o transfer direto de Istambul é feito em um avião exclusivo, que foi transformado para acomodar apenas 8 passageiros por viagem, em vez dos 19 assentos originalmente de fábrica. Para quem vem de Dalaman ou Bodrum, a viagem é feita de helicóptero.

O hotel, que abriu as portas no dia 20 de abril após uma no de reformas, utiliza a paisagem da península como pano de fundo para uma decoração contemporânea, que consegue mesclar luxo e conforto sem ostentação. Materiais com acabamento natural e um leque de tons neutros prevalecem desde os quartos até os espaços comuns, em móveis, acessórios e também na arquitetura. É possível, porém, notar um toque oriental presente em detalhes, como a estampa do ladrilho hidráulico que reveste o piso de um dos bares do hotel.
E para o hóspede que se cansar do visual deslumbrante da península, é possível fazer uma visitinha às ilhas gregas em um iate privado ou então escolher entre as diversas opções de tratamentos no spa. (HELOÍSA RIGHETTO)
(


www.casavogue.globo.com/lazer-cultura-hotel-esbanja-luxo-na-costa-da-turquia

Nenhum comentário:

Postar um comentário