quinta-feira, 27 de setembro de 2012



 
Edifício futurista na Índia transforma varandas em piscinas



Ainda em fase de construção, o hotel Aquaria Grande Tower já é sinônimo de ousadia em Mumbai, Índia. Planejado pelo arquiteto chinês James Lei, a pedido do Wadhwa Group, o projeto apresenta um design arrojado e futurista.



Composto por duas torres, o grande diferencial deste edifício é a ausência das varandas, que serão substituídas por piscinas envidraças em seus 37 andares.



Estes dois arranha-céus contarão com 200 apartamentos, três níveis de estacionamento, ginásio, sauna e uma cobertura com piscina coletiva, além de um jardim sustentável que vai absorver a água da chuva.



Cada andar acomodará três apartamentos, cada um com abertura em três lados, para melhorar a ventilação e o uso da luz natural.



Mesmo com todos os seus atrativos, o Aquaria Grande Tower divide as opiniões de seus admiradores entre o luxo e a segurança. Alguns profissionais da área afirmam que se concluído o projeto poderá causar acidentes mortais, sendo considerado uma loucura. Polemicas aparte, a construção é de beleza surreal.www.adforum.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário